Lançamentos em pré venda março 2017

Olá, galera 🙌 alguém aí ansioso para os lançamentos?


Então estão com sorte, porque hoje vamos ver alguns dos livros que serão lançados em março de 2017 ...uhuuuuuu



Então vamos lá começar a lista desses livros que vão deixar muita gente na falência esse ano 👀

Título: Twin Peaks. Arquivos e Memórias
Autor(a): Brad Dukes (Autor), Carlos Primati (Tradutor)
Editora: DarkSide; Edição: Especial (5 de março de 2017)
Páginas: 320 pg
Idioma: Português
ISBN-10: 8566636546
ISBN-13: 978-8566636543
Dimensões do produto: 23 x 16 x 1 cm
Formato: Capa dura
Peso do produto: 399 g

Link do produto: https://goo.gl/N2j9Rx





Sinopse da Amazon

Uma década antes de The Sopranos, quase duas antes de Breaking Bad, uma série repleta de camadas, subjetividade e transgressão envolvia a todos. Agora podemos voltar ao lugar onde tudo começou, ainda que existam dúvidas sobre o que de fato aconteceu. Twin Peaks [Arquivos e Memórias] é o primeiro título da Coleção Fora de Série, que, à maneira da Coleção Dissecando (O Massacre da Serra Elétrica; Evil Dead; Sexta-Feira 13), vai revelar os bastidores das séries de tv que amamos. A obra chega às livrarias em Limited Edition (capa dura), e reúne depoimentos dos criadores, dos atores e de membros da equipe, além de fotos inéditas da produção e curiosidades incríveis. Bem a tempo para revermos as duas primeiras temporadas e mergulharmos no universo da série que retorna às telas em maio de 2017.Em Twin Peaks [Arquivos e Memórias], a verdadeira história oral da pacata cidade madeireira é escrita e pesquisada por um filho nativo. Brad Dukes investigou a fundo os segredos daquele microuniverso surreal, e promete esclarecer todas as nossas dúvidas sobre Laura Palmer, Bob e o agente Cooper. O livro traz impressões inéditas e exclusivas do cocriador da série, Mark Frost, e dos principais membros da equipe e do elenco, como Kyle MacLachlan, Sheryl Lee, Joan Chen, Sherilyn Fenn, Piper Laurie, Michael Ontkean, Ray Wise e Billy Zane, entre muitos outros. Twin Peaks chega à DarkSide. Este, definitivamente, é um livro essencial. O café e a torta de cereja perfeita para os fãs dessa sombria cidade.

Então, resumidamente, é um livro sobre o programa de tv Twin Peaks que era de uma cidade com esse nome e alguns investigadores de assassinatos ou algo desse tipo. Eu não conheço a série, então não posso dizer muito, mas como é um livro da Darkside já da pra saber que vai ser caprichado e cheio de detalhes que vão fazer os fãs dessa série subirem pelas paredes e quem não assistiu a série vai querer assistir. 

Título: Matéria Escura
Autor(a): Blake Crouch
Editora: Intrínseca (1 de março de 2017)
Páginas: 358 pg
Idioma: Português
ISBN-10: 8551001221
ISBN-13: 978-8551001226
Dimensões do produto: 23 x 16 x 1 cm
Formato: Capa comum
Peso do produto: 780 g

Link do produto: https://goo.gl/HVqzV8






Sinopse da Amazon

“VOCÊ É FELIZ COM A VIDA QUE TEM?” Essas são as últimas palavras que Jason Dessen ouve antes de acordar num laboratório, preso a uma maca. Raptado por um homem mascarado, Jason é levado para uma usina abandonada e deixado inconsciente. Quando acorda, um estranho sorri para ele, dizendo: “Bem-vindo de volta, amigo.” Neste novo mundo, Jason leva outra vida. Sua esposa não é sua esposa, seu filho nunca nasceu e, em vez de professor numa universidade mediana, ele é um gênio da física quântica que conseguiu


 Primeiramente, OLHA ESSA CAPA!!!!! A cabeça gira com as possibilidades dessa capa. Olha como as palavras parecem que estão em movimento, olha esse título e olha essa sinopse. Eu não sou muito fã de ler sinopses, mas curtinha assim eu gostei muito porque não revela demais e só disse coisas que me deixou mais curiosa ainda. Esse com certeza eu vou querer ler.


Título: Mitologia Nórdica
Autor(a): Neil Gaiman
Editora: Intrínseca (13 de março de 2017)
Tamanho do arquivo: 12364 KB
Idioma: Português
ASIN: B06VVZ19LZ

Formato: Ebook

Link do produto: https://goo.gl/Dr0lC0










Sinopse da Amazon

Quem, além de Neil Gaiman, poderia se tornar cúmplice dos deuses e usar de sua habilidade com as palavras para recontar as histórias dos mitos nórdicos? Fãs e leitores sabem que a mitologia nórdica sempre teve grande influência na obra do autor. Depois de servirem de inspiração para clássicos como Deuses americanos e Sandman, Gaiman agora investiga o universo dos mitos nórdicos. Em Mitologia nórdica, ele vai até a fonte dos mitos para criar sua própria versão, com o inconfundível estilo sagaz e inteligente que permeia toda a sua obra. Fascinado por essa mitologia desde a infância, o autor compôs uma coletânea de quinze contos que começa com a narração da origem do mundo e mostra a relação conturbada entre deuses, gigantes e anões, indo até o Ragnarök, o assustador cenário do apocalipse que vai levar ao fim no mundo. Às vezes intensos e sombrios, outras vezes divertidos e heroicos, os contos retratam tempos longínquos em que os feitos dos deuses eram contados ao redor da fogueira em noites frias e estreladas. Mitologia nórdica é o livro perfeito para quem quer descobrir mais sobre a mitologia escandinava e também para aqueles que desejam desvelar novas facetas dessas histórias.


Pessoal, olha esse martelo, olha esse autor, não preciso de mais nada, quero ler já!



Agora vamos ver o que vai lançar nos gringos!!!!!!!! Esses são em inglês, mas de repente um dia eles vem pra alguma editora brasileira, ou vocês aprender a ler em ingles que às vezes é mais rápido. hahahahaha


Título: The Bone Witch
Autor(a): Rin Chupeco
Editora: Sourcebooks Fire (7 de março de 2017)
Páginas: 411 pg
Idioma: Inglês
ISBN-10: 1492635820
ISBN-13: 978-1492635826
Dimensões do produto: 3,8 x 14,6 x 22,2 cm
Formato: Capa dura
Peso do produto: 522 g

Link do produto: https://goo.gl/AW0tG7







Sinopse

Tea, personagem principal, descobre que consegue trazer os mortos de volta a vida e isso faz com que ela ganhe o título de bone witch (bruxa dos ossos) o que faz com que ela seja temida e excluída pela sociedade.
Então ela se muda e começa sua jornada de conhecimento para ser uma asha – bruxa que controla a magia dos elementos. Porém, forças sombrias estão a caminho.

 Eu dei uma resumida na sinopse porque era gigante e falava demais. Assim só peguei os pontos principais, mas se quiserem podem ir pelo link na Amazon que lá ela está completa em inglês. 
Achei a capa interessante, achei legal o fato de ter necromancia e ter essa vibe de "eu que construo meu destino". Achei intrigante.


Título: Strange the Dreamer
Autor(a): Laini Taylor
Editora: Little, Brown Books for Young Readers (28 de março de 2017)
Páginas: 704 pg
Idioma: Inglês
ISBN-10: 0316464279
ISBN-13: 978-0316464277
Dimensões do produto: 3,8 x 14,6 x 22,2 cm
Formato: Capa dura
Peso do produto: 789 g

Link do produto: https://goo.gl/c5e0C8





Sinopse

O sonho escolhe o sonhador e não o contrário. Lazio Strange é obsecado pela cidade chamada Weep e então quando Godslayer aparece em seu caminho ele vê a chance de realizar esse sonho. O que aconteceu em Weep duzentos anos atrás para separá-la do resto do mundo? O que exatamente o Godslayer (matador de Deus) matou que se chamava Deus? E qual é o problema misterioso que ele agora busca ajuda para resolver? A resposta o aguarda em Weep.

Para os fãs da série Feita de Ossos e Fumaça, vem aí mais um livro da maravilhosa Laini 💗💗💗
Com esse título, essa capa e essa autora eu não preciso dizer que quero ler, né? Quero já! 

Esses são os lançamentos que me deixaram com a mão coçando querendo já!!! Logo eu volto com as novidades de abril. 👌😏😉

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar 💟