Betsy, a Rainha Fashionista

Título: Undead and Unwed (Vampira e Solteira)
Primeiro livro sa série Rainha Betsy
Autor(a): Maryjanice Davidson
Narrador(a): Nancy Wu
Editora: Berkley
Páginas/Tempo: 320pg / 9h e 13min














        Sinopse:


Depois de ser morta em um acidente de carro, a fashionista Betsy Taylor se torna uma dos mortos vivos e, com a ajuda dos seus novos amigos, sedutores sapatos de designers, e um vampiro sexy, ela deve destruir um inimigo sombrio e cumprir seu destino como rainha dos vampiros.

 Razões para ler esse livro: 


  • Se você acabou de ler um livro sobre distopia, onde todo mundo está morrendo de fome e lutando pela sobrevivencia, e quer se livrar daquela cara séria e as rugas de preocupação que a leitura deixou em você. 
  • Se você acabou de ler um livro sobre distopia, onde todo mundo está morrendo de fome e lutando pela sobrevivencia,e quer comer sorvete e chocolate sem se sentir culpado(a) por todas aquelas criancinhas morrendo de fome no livro.
  • Se você teve uma semana difícil e quer relaxar.
  • Se você quer rir.
  • Se você gosta de vampiros gostosões.
  • Se você gosta de livros engraçados e bobos, só pra se divertir.
  • Se você gosta de filhotinhos e arco-íris.
  • Se você não é um idiota.
  • Eu não tenho mais razões, vai logo ler a porcaria do livro!


A Trama - Eu não prestei muita atenção à ela, mas é uma bem simples. Umas criaturas estranhas atacam Betsy uma noite, alguns meses depois ela é atropelada e morre. Então ela acorda morta. Hehe Agora ela é uma vampira, uma vampira bem forte. Ela é a Rainha dos Vampiros e então ela é jogada no meio de uma batalha entre os vampiros que somente ela conseguirá colocar um fim. Viu? Não é tão complicada, nem tão original.


Os Personagens - Eles são maravilhosos. Eu amo Betsy e seu jeito todo tagarela de ser. Ela consegue falar sem parar por dias. Hehe Sobre qualquer coisa e em qualquer lugar. Ela diz as coisas mais engraçados nos momentos mais inapropriados. Ela dá um apelido para o Vampirão Malvado e ri na cara dele. O amor que ela tem por sapatos é adorável e, bom, meu lado macho tem uma quedinha por ela, ela é tãoooo lindinha e fofaaaaa. E é tipo, wow, quer dizer, wow, é tipo, nem consigo, creindeuspai. *cof cof* Desculpe, minha baba me atrapalhou. Ok, E é forte, arrogante, e muito, muito, bem, muito tudooo. Eu seria o lanche dele sem problema nenhum.M e J são os melhores amigos que a Rainha Betsy poderia ter. Os dois babam em cima do E também então vocês sabem que eles tem bom gosto em homens. Hehe. Tem muitos outros personagens, mas vou deixar vocês conhecerem eles quando lerem o livro. É, eu sou maligna desse jeito. 


A Escrita - Essa autora escreve bem pra caramba. Mesmo. Esse é o primeiro livro que li dela e não será o último, isso é certo. Ela tem carisma na ponta da caneta e o poder de melhorar seu dia e fazer você rir alto no meio de um bando de estranhos. Sério. Eu tive um ataque de rizada no meio da estação de trem e tive que fazer de conta que estava tossindo pra não acharem que eu era doida. Isso não me fez passar vergonha neeeeeeeenhum pouquinho. Eu tive muitos outros momentos "brilhantes" enquanto lia esse livro, mas eu não me arrependo nem um minuto dele.


O audiolivro - OH MEU DEUS!!! É a cereja no topo de um sorvete. PERFEITO. As piadas e o modo que ela narra as frases, narração mais engraçada que já escutei!! O audio não tem um leitor para cada personagem, é só uma mulher lendo a fala de todos os personagens e modificando a própria voz. O tom e volume da gravação são muito agradáveis e só complementaram a escrita maravilhosa da autora.A única coisa que eu não gostei muito foi o modo que ela fez a leitura dos personagens masculinos. Ela forçou demais a voz e até quando a cena era séria eu ria por causa da voz que ela fazia. haha Tenho que dar crédito porque ela tentou, mas acho que se ela só lesse com voz normal teria ficado melhor. Isso, no entanto não me fez gostar menos do livro ou desistir de escutar mais livros dessa série. Ela é uma ótima narradora e com certeza vou procurar mais livros narrados por ela.




Considerações - Eu amo esse livro. É isso. Hehe Você precisa de mais informações? Ok, ok, mas não vai ser muito mais útil do que o que você já eu até agora.
Então, eu vou usar uma analogia para que vocês entendam como eu vejo esse livro e, muito provavelmente, como a série vai ser.
Imagine um cupcake. Um lindo e adorável cupcake, igual a esse.


Você olha pra ele e pensa em arco-íris e unicórnios purpurinados, certo? Mas o que você não sabe é que dentro dele tem uma surpresa. Está cheio de chocolate, doce , cremoso e delicioso. O tipo de derrete na sua lingua e preenche sua boca fazendo você soltar esse som *hummmmmmmm* e fechar os olhor para apreciar a experiencia. 
Ta me entendendo? Sim? Esse livro é mais ou menos isso.
Quando você ler esse livro, vai entender a parte do chocolate. haha

Agora, VAI.LER.O.LIVRO!! Por favor =3


2 comentários

  1. O jeito que descreve o livro faz com que eu vá procurar ele em pdf rapidinho. Kkkkk obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catra, obrigada ^-^ procure porque vale a pena kkkk

      Excluir

Obrigada por comentar 💟