O normal de hoje em dia


Olá amores 💗 Hoje vamos de série? Vamoooos 😄 E aqui está ela, disponível na nossa Netflix amada 😍

Nome: The New Normal
Primeiro episódio: 11 de setembro de 2012
Episódio final: 2 de abril de 2013
Número De Episódios: 22 (média de 22min por episódios)
Número De Temporadas: 1
Disponível na Netflix: Sim





Gente, essa série é só amor na minha vida. Me apaixonei no primeiro episódio e isso quase nunca acontece. Com o decorrer da série o amor só cresceu. Foram risadas, choros, gargalhadas e muito feels. Prestem atenção, o feels, ahhhh o feels é real nessa série, meus amores e a única coisa que é ruim sobre ela é que só tem uma temporada. *lágrimas*


Mas vamos ao que interessa: A história dessa série 😍

Bryan e David são um casal homosexual, muito maravilhoso por sinal, que se ama e vivem sua vida fabulosa. Mas a vida deles não estava completa....faltava algo...



Alguém falou em....bebê? Isso mesmo, meu povo e minha pova, David está com baby fever, mas o que um casal de homens gays fazem quando querem ter um filho e não tem...bom, não tem um útero?


Alguém falou em barriga de aluguel? Ahhh isso mesmo. Então eles procuram uma moça simples e de nobre coração para emprestar o "forninho" onde eles poderão assar o "pãozinho" deles e realizarem o grande sonho. É aí que entra Goldie e sua fantástica filha Shania (sim, igual a da cantora). Goldie tem um sonho de ser advogada e o dinheiro que David e Bryan estão oferecendo vai ser uma ajuda e tanto para que ela consiga realizar seu sonho.


Sendo assim, ela aceita emprestar o forninho pra eles e assim começa uma linda amizade e o inicio de uma jornada que mudará a vida de todos.


Mas nem todo mundo fica feliz com isso. *cof cof* Uma certa avó por exemplo. Ela é rabugenta, mandona, racista, homofóbica e tudo que há de ruim no mundo só que com uma pitada de humor. Humor negro, mas humor mesmo assim.


Essa é a história principal dessa série. Duas famílias que vieram de realidades totalmente diferentes se ajudando a tornar seus sonhos realidade. Aprendendo uma com a outra e lidando com a adversidade ao longo do caminho. 


A história em si não é muito diferente do que vemos nos sitcoms, mas a jóia dessa série é os personagens e os diálogos. As coisas malucas que inventavam, mas conseguiam tornar em algo que conseguimos relacionar com a nossa vida. Isso, esses pequenos e espetaculares detalhes é que me fizeram amar essa série. Eu não quero dar spoilers, mas preciso falar de alguns pontos. 

Ponto 1 - Shania a filha da Goldie meio diferentosa, esquisita e espetacular que amo e quero adotar 💗

 Ela é livre e está tentando encontrar quem ela é nesse mundo com várias personalidades diferentes e, o mais importante, várias roupas. Fantasias e personagens que você vai amar, rir e no final entender do fundo do seu coração. 
Essa...


Essa também...


E, acredite, essa também 


Ponto 2 - Temos também uma espetacular assistente que é uma força da natureza. Você quer alguém como ela pra bff. #anotaaí



Ponto 3 - O padre. Sim, é isso mesmo, tem um padre que é sem explicação. Ele é tipo o padre surfista, mas ele não surfa. Ele fala da igreja e Deus de uma maneira tão lúcida e, mesmo não sendo muito religiosa, foi um dos personagens que mais amei.


A série, mesmo tendo essa aparência leve de comédia, trata assuntos muito interessantes e atuais. Fala da reação das pessoas sobre filhos de um casal homosexual, falam sobre reerguer uma vida do zero, fala sobre como lidar com a opinião dos outros, sobre o que realmente é o certo e o errado e muitos outros assuntos muito delicados. Mas o modo como fazem isso é encantador.
Então, mesmo tendo durado uma única temporada, eu indico que assistam pois não vão se arrepender. Entretanto, deixo aqui minhas ressalvas porque gosto é muito particular. 
Indico essa série para quem gosta de comédias, para quem gosta de personagens diferentes, para quem gosta de ver a realidade virada do avesso, para quem gosta de personagens afrontosos. Se você não tem certeza se essa série é pra você, assista ao primeiro episódio. Posso garantir que no primeiro episódio já consegue saber se essa série foi feita pra você ou não.
Faça esse favor pra si mesmo, você merece ver a Shania vestida de Cher e falar da revolução feminista.


Trailer da série com legenda em português



2 comentários

  1. Eu podia ter trocado Hemlock Grove por essa hahahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí não ia ter conhecido o Roman e o Peter. Seria uma tragédia 😎😏

      Excluir

Obrigada por comentar 💟