Curtinho, mas muito bem escrito

Título: The Secret Life of Walter Mitty (A Vida Secreta de Walter Mitty)
Autor(a): James Thurber
Narrador(a): Ben Stiller
Editora: Audible Inc
Páginas/Tempo: 25pg / 15minutos













Esse não é o filme, é um audio de 15 minutos. Então se você quer ler isso com a idéia de que é um livro sobre o filme, irá se decepcionar.
Isso é, no entanto, o conceito por trás do filme. Walter é, como pode ser visto no filme, um cara simples que vive a maioria do seu tempo em um mundo privado dentro de sua cabeça. Sua esposa pensa que ele tem problemas e ele não fala o que pensa para ninguém. Para o mundo, Walter é só um cara doido de meia idade que fala sozinho e tem sérios problemas com a realidade.
Mas ele é como um iceberg, quando ele olha para o nada ele está perdido em sua mente. Isso nos faz pensar no que pode se passar na mente das pessoas à nossa volta, quais mundos podem existir escondidos dentro de milhões de pessoas que vemos todos os dias.
Walter tem muita imaginação, mas ele é solitário, vivendo aventuras inacreditáveis sozinho. É uma história triste, mas é uma linda história.
O audio foi muito legal. Ben Stiller, o ator que interpreta o Walter no filme, é quem narra e ele faz um trabalho muito bom. Sua voz, leitura e entonação são perfeitos.

Trailer do filme baseado no conto:


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por comentar 💟